Live em homenagem ao Dia do Cerrado 2022

SOBRE A LIVE
Lançamento oficial do livro "Nichos de Inovação de Base no Brasil" organizado pelas Professoras Tânia Cruz e Rebeca Roysen, em comemoração ao Dia Nacional do Cerrado 2022.

A live será transmitida no canal da UnBTV no YouTube.

Dia 09 de setembro, de 09h às 10h.

09h00 — Abertura — Direção UnB CER, com Profa. Maria Júlia Martins Silva

Mediação e apresentação do projeto, com a Vereadora de Alto Paraíso, Henny Freitas

— Conversa com as Professoras Tânia Cruz e Rebeca Roysen

10h00 — Encerramento

SOBRE AS AUTORAS
Profa. Tânia Cruz — Socióloga do Trabalho e Meio Ambiente, Profa. Associada - Divisão de Ciênciais Sociais e Humanas - Curso de Bacharelado em Gestão Ambiental (CSH/FUP/UnB); Pesquisadora e Membra Efetiva do Centro UnB Cerrado (CER/UnB); Membro do Programa Nacional de Pós-graduação (Mestrado Profissional) em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para a Inovação (PROFNIT/NIT- CDT/UnB); Coordenadora de Empreendedorismo, Desenvolvimento Empresarial e Social (CEDES/NIT-CDT/UnB).

Profa. Rebeca Roysen — Pesquisadora pós-doc na Universidade da Basileia, na Suíça, onde está coordenando o projeto de pesquisa EVIST: “Ecovillages as Incubators for Sustainability Transitions”. É doutora em Desenvolvimento Sustentável pela Universidade de Brasília e mestra em Psicologia Social pela Universidade de São Paulo. Membra dos grupos temáticos Transitions in the Global South e Transições na América Latina e no Caribe, ambos parte da rede global Sustainability Transitions Research Network. É membra do Global Ecovillage Network Research Group, do círculo de pesquisa do Conselho de Assentamentos Sustentáveis Brasileiro (CASA Brasil), e da ONG e ecovila Instituto Biorregional do Cerrado (IBC), em Alto Paraíso de Goiás.

Obtenha acesso ao livro aqui.

Venha conferir e compartilhe!